Cuide da saúde e do bem-estar do seu bichinho de estimação
Com a Assistência Pet, cães e gatos têm diversos serviços como consultas, atendimento emergencial, exames laboratoriais, além de tranquilidade e segurança para você.
Valor de mensalidade único para cães e gatos de todos os portes e raças . Valor de mensalidade único para cães e gatos de todos os portes e raças
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Serviços para a saúde e bem-estar dos cães e gatos
R$ 99,90 /mês
Limite por evento
Limite por evento
Limite anual R$ 7.000,00
R$ 169,90 /mês
Limite por evento
Limite por evento
Limite anual R$ 10.000,00
R$ 189,90 /mês
Limite por evento
Limite por evento
Limite anual R$ 15.000,00
Não, todos os trâmites devem respeitar a carência e sua elegibilidade.
A Assistência PET é um combo de serviços veterinários que oferece ampla rede de atendimento para cães e gatos, seja para procedimento de emergência ou decorrente de doença. O objetivo desse serviço é prestar assistência aos animais assistidos do cliente, de acordo com os limites do plano contratado.
Os planos funcionam de maneira muito similar a um plano de saúde, mas com algumas diferenças, sendo as principais:
Os serviços de cada plano possuem limites financeiros por evento;
A liberação de serviços complexos deve ser feita através da Central da Rio Marine PET, no Zap 21 9 9412-3394.
Sim, há alguns critérios e limites de aceitação no momento da contratação. Observe abaixo os principais pontos:
O PET deve ter no máximo 8 anos (7 anos, 11 meses e 30 dias) de idade no momento da contratação, mas depois de contratado, poderá continuar com o plano por tempo indeterminado, independentemente da idade.
É possível contratar no máximo até 3 PETs atribuídos por CPF, e para cada PET adicionado considera-se mais um plano.
Os planos são somente para cães e gatos.
Sim. O que difere é que, na clínica parceira, a Assistência PET já faz o pagamento do serviço para a clínica e, em uma clínica fora da rede, o cliente arca com o pagamento e mediante apresentação de nota fiscal e laudo veterinário, após aprovação da assistência PET, o reembolso é realizado em até 5 dias úteis.
O cliente pode indicar sua Clínica habitual para ser uma parceira no zap 21 9 9412-3394.
Os produtos disponíveis contam com uma rede de clínicas parceiras espalhadas pelo Brasil para atendimento. Sempre haverá atendimento para o PET, mesmo que em uma clínica que ainda não seja parceira, na clínica de confiança do cliente ou, em último caso, por reembolso.
Priorizaremos uma ordem de preferência para a realização dos atendimentos de acordo com as regras do produto. Ao realizar o contato com a Central de Relacionamento, indicaremos a utilização das clínicas na seguinte ordem:
Clínicas parceiras;
Clínicas com as quais já trabalhamos, mas que ainda não são parceiras (chamadas de indicadas);
Clínicas com as quais ainda não trabalhamos;
Clínicas da preferência do cliente, seguindo os procedimentos para Reembolso;
Seguiremos esta ordem para que o atendimento seja tratado diretamente pela nossa equipe com a clínica e, dessa forma, todos os valores devidos sejam pagos diretamente do provedor da Assistência PET para a clínica.
A Assistência PET tem como objetivo oferecer o maior número de serviços pelo menor preço possível, e disponibiliza dois tipos de limites, um global anual e o financeiro por evento. Confira abaixo:
Limites por evento: é o valor máximo disponibilizado para o cliente por serviço em um determinado evento. Um único evento pode desencadear a utilização de diversos outros serviços.
Limite global anual: é o limite máximo disponibilizado para o cliente, para gasto no seu plano no decorrer de 12 meses.
Evento: é o acontecimento que desencadeia a utilização dos serviços disponíveis nos planos. Para cada evento há um intervalo de uso, consulte a carência e intervalo de utilização de cada serviço nos Termos e Condições do Produto, antes da sua contratação.
Ao estabelecer esses limites, a Assistência PET oferece planos mais completos por mensalidades bastante acessíveis e que atendam perfeitamente as necessidades dos clientes.
A preexistência de doenças não é um limitador para adquirir os planos. No entanto, o tratamento das enfermidades preexistentes, declaradas ou não no momento da contratação, possuem carência de 12 meses para utilização a partir da data da contratação.
Para utilizar os serviços, deverá ser acionada a Central do Amigoo PET pelo whatsapp 21 9 9412-3394, informar o CPF do cliente que contratou o plano, solicitar o serviço desejado e seguir as orientações dos atendentes.
Alternativamente, em casos de acidente ou enfermidade, o cliente poderá ir diretamente para a sua clínica de preferência para realizar o primeiro atendimento. Nesses casos, poderá utilizar, sem prévia liberação, a consulta, o atendimento ambulatorial e os exames básicos necessários. Após a realização desses serviços, você deverá solicitar o reembolso pela Central de Relacionamento. Os demais serviços, como exames mais complexos, cirurgia etc., necessitam de solicitação na Central de Relacionamento.
Para procedimentos com reembolso, o cliente devará acionar pelo whatsapp 21 9 9412-3394 após o primeiro atendimento para informar a ocorrência e enviar o laudo do atendimento e a respectiva nota fiscal.
indicar sua Clínica habitual para ser uma parceira no zap 21 9 9412-3394.
Em caso de acidente ou enfermidade, o cliente poderá optar por ir diretamente à sua clínica veterinária preferida para realizar uma consulta emergencial, o atendimento ambulatorial e exames básicos.
Para os demais serviços será necessário ligar no 21 9 9412-3394 para liberação de outras necessidades, como exames complexos, internação, cirurgias etc. Para obter o reembolso desse primeiro atendimento, o cliente deverá solicitar a respectiva nota fiscal e laudo do veterinário e encaminhá-los para nossa Central de Relacionamento.
Adicionalmente, o cliente tem a opção de acionar a Central de Relacionamento antes de ir ao veterinário. Nesse caso, os atendentes encaminharão o cliente para a clínica seguindo a ordem de preferência do tópico anterior e já realizará o pagamento pelo atendimento diretamente para clínica.
Durante os primeiros 30 dias de inadimplência, os planos ficam suspensos e, para utilizar os serviços, será necessário primeiro regularizar a situação. A partir do 30º dia de inadimplência, o plano é cancelado. No entanto, antes de suspender ou cancelar o plano, o provedor da Assistência PET entrará em contato com o cliente para tentar regularizar os pagamentos. que atendam perfeitamente as necessidades dos clientes.